Feeds RSS

13/12/2008

Apenas Mais Uma De Amor (Lulu Santos)


Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder

Deixo assim ficar Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso

De ser abstrato baby

A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza

Pois que seja fraqueza então,

A alegria que me dá

Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer

O que eu ganho, o que eu perco

Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder

Deixo assim ficarSubentendido

Como uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza

Pois que seja fraqueza então,A alegria que me dá

Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer

E eu vou sobreviver...

O que eu ganho, o que eu perco

Ninguém precisa saber

0 comentários: