Feeds RSS

05/01/2009

TUDO QUE SE QUER


Olha nos meus olhos



Esquece o que passou



Aqui neste momento



Silêncio e sentimentoSou o teu poeta



Eu sou o teu cantor



Teu rei e teu escravo



Teu rio e tua estrada



Vem comigo meu amado amigo



Nessa noite clara de verão



Seja sempre o meu melhor presente



Seja tudo sempre como ‚ é



É tudo que se quer



Leve como o vento



Quente como o sol



Em paz na medo e sem saudade



Livre como um sonho



Alegre coma a luz



Desejo e fantasia



Em plena harmonia



Eu sou o teu homem



Sou teu pai, teu filho



Sou aquele que te tem amor



Sou teu par, o teu melhor amigo



Vou contigo seja onde for



E onde estiver, estou



Vem comigo meu amado,meu amigo



Sou teu barco, neste mar de amor



Sou a vela que te leva longe



Da tristeza



Eu sei, eu vou



E onde estiver estou.

4 comentários:

MayCon SilveiRa... disse...

Nussaaa.. gostei de verdade..

saudade de tu minha Flor de Liz..

bjOo

Anônimo disse...

ponha http://aduanapt.blogspot.com/
na sua lista de blogues que eu ponho o seu na minha

Mara Régina disse...

Adorei....

Sou irma do Maycon...

Anônimo disse...

posT lindO !

bjO